top of page

Telas: o que fazer?

Vivemos em um mundo digital, isso é um fato, onde olhamos e em qualquer lugar temos acesso às telas 🎮💻📱, mesmo quando não queremos.



Elas estão presentes nos consultórios, nos aviões e nas casas de todos. Sendo assim, sei que fica difícil controlar tudo isso, mas também sei os efeitos gritantes que isso tudo causa no cérebro que está se desenvolvendo, então é minha função e responsabilidade te alertar disso também.



Porque eu sei, que nenhuma mãe daria cocaína para sua criança, mas a maioria das mães não sabe que as telas ativam as mesmas vias no cérebro que ela.



Precisamos sim, ter cautela com o conteúdo que nossas crianças tem acesso e com o tempo que elas passam nisso. É nossa função e responsabilidade preservar essa infância que nos foi confiada, as telas roubam da nossa criança a oportunidade de criar, de imaginar, de interagir.



Eu já passei por momentos que “precisei” liberar mais e me arrependi amargamente disso. Hoje temos limites e regras muitos definidos aqui em casa e pra mim, é melhor não ter do que ter um pouco.



Se você quer que sua criança fique menos tempo nas telas e interaja mais eu posso te ajudar com isso. Na mentoria criamos um plano de ação e colocamos em prática, em seguida, você irá descobrir a verdadeira criança que se esconde por trás dos efeitos das telas.



Vem comigo?






Comentários


bottom of page