top of page

Safety 1st

Atualizado: 16 de ago. de 2019

Nessa matéria vou descrever alguns dos itens da safety 1st que adoro e acho que vale a pena conhecer. Muitos deles eu já utilizo em casa e já tem posts no blog, a safety é uma marca super preocupada com a segurança dos pais e filhos para poder se desenvolver sem risco.




Banheira Comfy &Safe

Possui um fechamento compacto, facilitando guardar e levar em qualquer lugar.

Tem um redutor removível que dá maior segurança para o banho do recém nascido.

Possui também porta objetos o que facilita muito na hora do banho.





Grade de segurança

Já fiz um post no blog sobre a Grade de segurança da safety, segue o link abaixo.


E agora eles estão com uma nova grade, um modelo retrátil adaptável em qualquer espaço, com fechamento de correr e que estende até 1,40m. Vale a pena conferir



Side by side

Amo esse bercinho, usei demais com meu filho e indico para todas as mamães. Usamos ele até 7 meses e foi tão bom poder ter ele pertinho de mim, porém com o espaço dele e com o meu espaço. Segue abaixo o link que descreve ele e como foi um facilitador dos primeiros meses.


Mochila Back'Pack Delta

Cabe tudo e mais um pouco, tem várias divisórias, saquinho para roupa suja, porta trecos variados, espaço térmico, trocador acoplado. Tudo que os papais precisam quando saem de casa.


A Safety vive inovando e lançando produtos incríveis no mercado. Os citados acima são só alguns dos muitos que eles tem, para ver a linha completa entre no site




bottom of page