top of page

Respeitar a essência da criança

Cada criança é um ser único e individual e deve ser visto por nós com esse olhar.


Entender as características da nossa criança, saber as coisas que terá facilidade e o que precisará de um certo empurrãozinho nosso, auxiliam o nosso maternar e nos fazem enxergar as qualidades incríveis do nosso pequeno ser de luz e também auxiliá-lo nas dificuldades, para que ele possa florescer e ser tudo aquilo que ele tem potencial para ser.


Vou trazer um exemplo para te dar clareza disso: existem crianças que têm uma facilidade de brincar sozinhas, aliás brincar com o outro requer um esforço delas, porém isso não significa que eu não precise incentivar ela a brincar com o outro. Como ela está muito imersa no seu próprio mundo, minha função é justamente auxiliá-la a ir para o mundo externo. O contrário também é verdade, uma criança que está muito no mundo externo tem dificuldade para lidar com seu mundo interno e aí a minha função como mãe, é ajudá-lo nesse processo.


A consultoria maternando pela essência te auxilia justamente nisso, te dá clareza sobre a essência da sua criança, suas dificuldades e sua força e assim tornam o nosso maternar mais claro e objetivo.


Além disso tudo, essa consultoria tem como foco auxiliar instituições que apoiam a criança e por isso 50% do lucro é revertido para essas instituições.


A consultoria faz parte da Mater ESSEN, uma parceria de duas mães empreendedoras, a Priscilla Kalil e a Renata Solé, que tiveram a maternidade como grande força propulsora de transformação pessoal e profissional e que tem como objetivo nutrir a infância e a essência de cada criança.


Quer entender mais da essência da sua criança e ainda apoiar essa causa? escreva aqui ESSENCIA





bottom of page