top of page

Mochila Back’Pack Delta


Queridinha do papai, super espaçosa, fácil de carregar, com trocador acoplado, saquinho pra roupa suja, porta chupeta, bolso térmico.... enfim tudo o que necessitamos no dia a dia e principalmente em viagens.


O trocador acoplado é bem espaçoso, fácil para abrir e limpar.

Possui um saquinho de roupa suja pra prender com um mosquetão, que, para nós, foi muito útil, para colocar roupa molhada após sair da piscina. Ele prende na parte de fora da mochila e mesmo que a roupa esteja ensopada não molha o resto das coisas da mochila, muito bem pensado!



Outra dica bem bacana, é que o espaço interno dela é tão bem aproveitado que cabe até o notebook do papai ou da mamãe, evitando levar mais de uma bolsa. Cabe tudo na mochila Back'Pack, os pertences do bebê, da mamãe e do papai.


Ela é extremamente espaçosa, possui abertura frontal bem grande, que possibilita visualizar melhor todos os objetos dentro da mochila, não precisa ficar tirando pra pegar o que tem embaixo.






Para viagens eu diria que essa mochila é essencial. Para nós que trabalhamos de qualquer lugar, eu com o blog e meu marido que trabalha home office, sempre temos que carregar um notebook (com todas suas tralhas como cabos e mouse) e essa mochila torna essa tarefa bem mais fácil, pois conseguimos separar bem os nossos pertences do Nicolas.

Na hora de trocar, utilizamos algumas vezes em trocadores dentro de aeroportos, a mochila é muito prática com seu trocador acoplado já citado acima e com os acessos facilitados para o básico como por exemplo o lenço umedecido na lateral.


bottom of page