top of page

Colônia com crianças - Alemanha

Colônia foi a cidade escolhida para a Feira Kind+Jugend e por isso seria nossa parada por 4 dias, mas esse seria um destino com maior foco profissional então não teria tanto tempo disponível para os programas com crianças

Mesmo assim fomos surpreendidos com a hospitalidade e simpatia com as crianças, não sentimos isso em nenhum outro lugar da Europa. Aqui as pessoas interagiam com o Nicolas, faziam gracinhas e eram muito atenciosas.


Rheinpark

Parque gigante, tem trenzinho, playground, muita área para correr, areia e de lá vimos um entardecer lindíssimo.

Super recomendo!




Catedral de Colônia e Arredores

Fomos conhecer a famosa catedral de colônia e aproveitamos para conhecer a região passeando sem pressa pelos arredores, fomos beirando o rio e nos deparamos com lugares super gostosos para passear. Coisas simples como ver os trens e correr atras das bolinhas de sabão fazem a alegria do nosso pequeno.


A Alemanha nos surpreendeu com a simpatia com crianças, sempre imaginei eles como frios e sérios e foi o local da Europa que passamos que interagiram e brincaram mais com o Nicolas, queriam fazer ele sorrir e faziam gracinhas, davam presentinhos. Muito diferente do que imaginei, ganharam meu coração.

bottom of page