top of page

Atendimento maternando com leveza

Eu sou a Priscilla Kalil, especialista em desenvolvimento infantil integrativo e busco auxiliar mães e pais nas dificuldades do seu dia a dia, ajudo as famílias a entenderem e lidarem com comportamentos desafiadores.

Eu faço isso pois acredito sim, que o maternar pode ser incrível e que devemos ter leveza nos nossos dia a dia. Acredito sim, que dias de caos irão existir, mas viver no caos não pode e nem deve acontecer em nenhuma família.

Meu atendimento é voltado pra você mamãe e/ou papai que entende que a mudança começa em você, que você não muda o outro, mas ao se modificar, o outro apresenta mudanças.


Meu atendimento é pra você que quer fazer diferente, agir diferente, sentir diferente e não sabe como. Meu atendimento é pra você que pode sim já ter conhecimento sobre rotina, sono, educação, mas que ainda não se sente 100% realizada em como as coisas estão na sua casa.


Se você deseja ter ao seu lado uma profissional que te oriente e auxilie nos desafios da maternidade, entre em contato e vamos conversar!




bottom of page