top of page

1 ano do nosso Raio de Sol

Meu baby Arthur está prestes a completar 1 ano de vida e eu começo a refletir por tudo que passamos nesse ano, que ano pessoal, que ano!!!


Sei que foi intenso e diferente para todos, e pra gente também!!! A chegada de um bebê no meio da pandemia foi intensa e maravilhosa, ele trouxe o sol que precisava nos tempos nublados, trouxe esperança e ainda mais amor!


Ter tido 10 meses de irmão mais velho todos os dias junto com o irmão mais novo foi tão incrível (e intenso) que nem sei descrever, o Nicolas participou tanto da chegada do Arthur, presenciou suas conquistas, seu crescimento... não tivemos os tempos exclusivos de um ou do outro, era tudo junto e misturado o dia todo. Ver o amor deles crescendo é simplesmente a maior realização do mundo, nasci pra presenciar esse amor.


Sim, intenso, essa é a palavra que eu descreveria esse seu primeiro ano do meu bebê, intenso em todos os sentidos, no amor, na parceria, no tumulto, na normalidade.


Que todos os seus anos possam ser comemorados, com pouca ou muita gente, não importa, mas que nunca falte amor!!!


Feliz primeiro ano nosso raio de sol! Que seu caminho seja sempre iluminado, que você continue sendo esse serzinho de luz, levando conforto, calor e alegria aos corações daqueles que ama.



bottom of page